Últimas Notícias

Prefeito de Sobrado reage, diz que revelará nome do gato preto de Mari e faz elogios ao portal O FAROL. Veja

Em reação a matéria publicada no portal Expresso PB, o taxando de irresponsável, o prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB), revelou que vai dizer quem é o gato preto de Mari dono de portal e radialista. “Irei deixar ele se acalmar e vou dizer seu nome, pois ele tentou nos extorquir para falar bem de nossa gestão. Disse a ele que já tinha parceria com O FAROL, que faz nossas matérias, dai essa atitude dele. Esse rapaz é de Mari mesmo e faz um programa na rádio dai”, afirmou o prefeito de Sobrado, sem revelar o nome.
George Coelho disse que o chá dele tá se cuando e que depois dessa declaração falará mal mais ainda de sua gestão. “Esse rapaz só sabe meter o pau, é só o que sabe fazer, mas o chá dele tá se coando, não esqueci das mentiras que ele já disse sobre minha gestão. Acredito que depois dessa minha declaração, vai meter o pau mais ainda em minha gestão”, declarou.
Para George Coelho, O Farol tem dado uma grande contribuição a sua gestão. “Tenho uma parceria com o professor Josa, com O FAROL, que tem dado uma grande contribuição a nossa gestão, publicando o que fazemos em favor do nosso povo. Professor Josa é um homem de bem e um jornalista dedicado, ético e profissional”, disse.
Da Redação
Com Portal O Farol
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.