Últimas Notícias

‘Só Deus me impede de disputar a prefeitura de João Pessoa em 2020’; afirma deputado

O deputado estadual   Wallber Virgolino  (Patriotas),  garantiu na tarde da última quinta-feira (21) que só Deus o impedirá a sua candidatura a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano.  “O povo quer moralidade na política e os nomes que hoje se colocam como pré-candidatos tem ligações  com a corrupção e com atos exclusos”, afirmou.
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan De Comunicação, o parlamentar disse que como pré-candidato fica difícil de criticar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, mas as redes sociais dizem tudo.
Wallber Virgolino afirmou que todos os dias recebem denúncias por meios de suas redes sociais  aonde os internautas denunciam descaso na saúde, na educação e  em várias outras pastas do Governo Municipal . ” O povo votou em mim por livre e espontânea vontade e esse mesmo povo defende, confia e apoia o meu nome como pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa e eu não vou frustrar esse desejo deles, garantiu.
Sobre uma possível composição com outros partidos, o parlamentar afirmou que o seus eleitores são muito exigentes. Sem citar nomes,  Wallber Virgolino adiantou que jamais se coligará com ” certas pessoas”.  ” Não  nego foto e nem aperto de mão a ninguém  pois o ser  humano tem ser, acima de tudo,  Cortez, já em caso de aliança  partidária a situação e totalmente diferente”, finalizou.
Da Redação
Com Paraiba.com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.