Últimas Notícias

Teotônio diz que fica no PDT mesmo que João e Marcelo Bandeira filiem-se em outro partido

Teotônio pertencia ao PPS, atualmente o Cidadania, mas preferiu se filiar ao PDT e teve seu nome lançado pré-candidato a prefeito de Guarabira.


O advogado Antonio Teotônio, pré-candidato a prefeito de Guarabira nas eleições do próximo ano, revelou, com exclusividade para Fato a Fato que, caso o governador João Azevêdo e o presidente do Legislativo guarabirense, o vereador Marcelo Bandeira ingressem em outro partido, vai continuar no PDT.

- Se Deus quiser e a população guarabirense permitir, serei candidato a prefeito de Guarabira em 2020 pelo PDT. Não posso sair do partido. Fui convidado pela vice-governadora Lígia, seu esposo Damião Feliciano e o vereador Marcelo Bandeira para ingressar na legenda e honrarei os convites recebidos – disse “Dr. Teotônio.

Em relação ao PDT, Teotônio disse se tratar de um partido de centro esquerda, cuja doutrina se assemelha muito ao que ele pensa e faz na área política. No que se refere a futura opção do governador, o advogado e ex-presidente da OAB Guarabira afirmou torcer para João Azevêdo optar por uma agremiação partidária que esteja à altura dos seus ideais políticos.

Teotônio pertencia ao PPS, atualmente o Cidadania, mas preferiu se filiar ao PDT e teve seu nome lançado pré-candidato a prefeito de Guarabira.

Da Redação
Com Fato a Fato
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.