Últimas Notícias

Torcedores do Flamengo organizam comemoração na praia de Tambaú após final da Libertadores

O grupo pretende percorrer a Epitácio Pessoa, seguir pela Nossa Senhora dos Navegantes, até se concentrar no Largo da Gameleira, no final da Avenida Ruy Carneiro, em Tambaú.
Torcedores do Flamengo pretendem descer a Avenida Epitácio Pessoa com trios elétricos, em caso de vitória do time na final da Taça Libertadores. O jogo acontece neste sábado (23), em Lima, no Peru. Flamengo joga contra o River Plate, da Argentina.
O grupo pretende percorrer a Epitácio Pessoa, seguir pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, até se concentrar no Largo da Gameleira, no final da Avenida Ruy Carneiro, na praia de Tambaú.
A partida acontece às 17h, no estádio Monumental de Lima, no Peru.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.