Últimas Notícias

ACIDENTE: Homem morre após perder controle de veículo e cair dentro de rio em João Pessoa

Um homem de 25 anos morreu, no início da manhã desta quinta-feira (5), após perder o controle do veículo e cair dentro do Rio Jaguaribe, em João Pessoa. Evandyr Melo dos Santos Neto seguia em alta velocidade pela contramão, quando ultrapassou a barreira de proteção e caiu no rio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado porém o homem já estava sem vida no interior do veículo revirado na água.
Será realizada uma perícia no corpo da vítima para saber se a causa da morte foi do impacto da batida ou se o homem morreu afogado, por não conseguir sair do veículo.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.