Últimas Notícias

Prefeito e vereador de Cuité de Mamanguape são afastados pela justiça

O Ministério Público da Paraíba, por meio da Promotoria de Mamanguape, propôs ação civil pública por ato de improbidade administrativa bem como fez pedido de afastamento do cargo público do prefeito de Cuité de Mamanguape, Djair Magno Dantas, do vereador Ezequias José de Souza e do irmão do prefeito Diocelio Magno Dantas.
A ação alega que havia um esquema ilegal instalado na Prefeitura de Cuité de Mamanguape com a participação do prefeito, secretários municipais e outros com intuito de apropriar-se de verbas públicas mediante fraudes na contratação de prestadores de serviço.
Ainda conforme o entendimento do MP, havia uma simulação na contratação de prestadores de serviços, havendo divisão dos salários dos contratados que efetivamente prestavam o serviço, além de verificadas contratações de prestadores de serviços burlando a regra legal da exigência de concurso público.
A decisão concedida em ação proposta pela Promotora do Patrimônio Público de Mamanguape, Carmem Perazzo, determina o prazo de 180 dias para o afastamento de DJAIR MAGNO DANTAS, ANTONY CHARLES DA SILVA, EZEQUIAS JOSÉ DE SOUZA e DIOCÉLIO MAGNO DANTAS dos cargos, empregos ou funções públicos.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.