Últimas Notícias

PRF finaliza Operação Temática de Trânsito, na Paraíba

No último sábado (30), a Polícia Rodoviária Federal da Paraíba encerrou uma operação específica, que buscou atualizar e nivelar os conhecimentos dos policiais, além de fomentar e promover a
fiscalização de trânsito, contribuindo, dessa forma, para proporcionar maior segurança para os usuários das rodovias.
A Operação Temática de Trânsito ocorreu nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos, e contou com a participação do DETRAN-PB, DER e SEMOB de João Pessoa, Cabedelo e Santa Rita.
Durante as ações promovidas no curso da operação, foram fiscalizados 1.144 veículos e
1.265 pessoas.

Foram aplicadas 1.118 autuações por infrações de trânsito, recolhidos 108 veículos e retirados 23.992 kg de excesso de peso de veículos que trafegavam carregados com carga além do permitido.
A operação, que possuiu foco na fiscalização de transito, resultou, ainda, na prisão de oito pessoas, por ocorrências criminais diversas, tais como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.