Últimas Notícias

Vazamento de gás tóxico interdita ala infantil do hospital Arlinda Marques, em João Pessoa

Um vazamento de gás tóxico interditou uma ala do hospital Arlinda Marques, na noite desta quinta-feira (26), no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com informações de funcionários do hospital, o vazamento teria começado ainda durante a tarde e se intensificou. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu cerca de sete vítimas, entre pacientes e funcionários, que passaram mal ao inalar a substância que atinge principalmente as vias aéreas.
De acordo com os bombeiros, primeiramente foi evacuado a ala hospitalar e com equipamento de segurança, tentar localizar e conter o vazamento. Ainda de acordo com os socorristas, houve ainda o contato com técnicos especializados que são responsáveis pela manutenção dos equipamentos.
 As vítimas foram atendidas e nenhuma tem gravidade.
Não há previsão para liberação da ala. 
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.