Últimas Notícias

Vereador Alisson Gomes ‘sai na frente’ com mensagem natalina à toda população de Mari/PB, Confira!

Natal é época de celebrar a paz e a harmonia entre os povos. É período de festa, de alegria, de confraternização. Nesta data tão especial, o vereador Alisson Gomes, Presidente da Câmara Municipal José Paulo de França da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, deseja a todos os munícipes mais união e fraternidade.

Deseja ainda que não somente na virada do dia 24 de dezembro para o dia 25, as pessoas percebam que o significado do Natal não está presente apenas nessa data simbólica, mas sim em todos os dias do ano, em todos os sorrisos apresentados, em todas as atitudes voltadas ao próximo: o milagre natalino está no desejo de cada um de nós Mariense ser feliz.
Que 2020 seja um ano de muitas realizações, de boas notícias e de prosperidade para toda nossa população Mariense.

Esses são os sinceros votos de Alisson Gomes e família a todos os Mariense, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.