Últimas Notícias

CALVÁRIO: presidente estadual do PT crítica “espetáculo midiático de condenação antecipada”

Fazendo uso das suas redes sociais o presidente estadual do PT, na Paraíba Jackson Macêdo, criticou o processo de condução da justiça que investiga o escândalo da ‘Operação Calvário’. Segundo ele, está havendo por parte do poder judiciário dois pesos e duas medidas, tendo em vista que a defesa dos acusados, até agora não tiveram acesso aos vídeos das delações, enquanto alguns meios de comunicação vem obtendo tais ‘provas’ para divulgar nos meios de comunicação do estado.
“Advogados dos réus, da Operação Calvário já pediram acessos aos vídeos das delações do caso e até agora não foram atendidos pela justiça. Enquanto isso, todas as noites assistimos as delações na TV Cabo Branco em um tenebroso espetáculo midiático de condenações antecipadas. Realmente, a Lava-Jato fez escola no Brasil”, disse Jackson ao criticar a condução do processo.
O petista paraibano, fez com seu post, uma alusão a suposta perseguição dos responsáveis pela ‘Operação Lava- Jato’, ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.
Veja o post:

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.