Últimas Notícias

Em Guarabira, policia recupera moto roubada no Conjunto Dona Adália

Através de uma denúncia anônima feita neste sábado (11), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram informados de que havia uma moto abandonada nas imediações do Conjunto Dona Adália, em Guarabira.
A guarnição comandada pelo cabo Aldemir, com o apoio da guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, localizou a moto dentro de um matagal.
Ao ser realizada a consulta através do Sistema Intranet, foi constatado que o veículo havia sido roubado há alguns dias. A moto foi removida pelos policiais para a delegacia. 
Da Redação 
Com Assessoria 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.