Últimas Notícias

Embaixada dos Estados Unidos em Bagdá é atingida por foguete

Bagdá, 26 Jan 2020 (AFP) – Três foguetes atingiram a embaixada dos Estados Unidos em Bagdá neste domingo, disse uma fonte de segurança à AFP, que também relatou outro míssil que caiu em um café perto dali no fim do dia (horário local).
As forças de segurança não relataram vítimas no primeiro momento. A embaixada está localizada na Zona Verde de Alta Segurança de Bagdá, um local regularmente alvo de ataques com foguetes nos últimos meses.
A CNN publicou que um foguete atingiu um refeitório que integra a embaixada e citou uma oficial americano como fonte. A emissora acrescentou que o primeiro-ministro iraquiano, Adil Abdul Mahdi, condenou o ataque e prometeu investigar e prender os responsáveis pelo lançamento dos foguetes para prevenir futuros ataques.
De acordo com a CNN, o primeiro-ministro do Iraque afirmou que o país está comprometido em proteger todas as missões diplomáticas e tomará as medidas necessárias para cumprir esta proposta.
Da Redação
Com Uol
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.