Últimas Notícias

João Azevêdo deve fazer prestação de contas de 2019 e anunciar metas para este ano nesta quinta-feira

Oficialmente o primeiro dia útil do ano começa nesta quinta-feira (02) e a expectativa é que o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido), realize uma prestação de contas sobre o que foi feito em 2019 e anuncie quais são os planos e metas da administração estadual para os 12 meses de 2020 que estão pela frente.
Na mensagem de final de ano, João anunciou que faria essa prestação de contas, porém não disse se seria por meio de entrevista coletiva, release, ou uma live nas redes sociais.
Mas o certo é que novidades estão por vir. O Blog segue de olho.
Da Redação
Com Blog do Ninja
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.