Últimas Notícias

OUÇA: Empresário Clécio Sousa desmente matéria de portal de Mari sobre composição de sua chapa: “não é o momento”

Na tarde do último sábado (04), durante o programa Debate Livre da Rádio Rural de Guarabira, apresentado por Pedro Graciano e Silvano Silva, após fazerem a leitura de matéria publicada pelo portal "ExpressoPB" e intitulada 2020: Em Mari, Clécio Sousa costura aliança e vice pode ser uma mulher vinda de Lagoa do Felix, a qual diz que o empresário e pré-candidato a prefeito do município de Mari, Clécio Sousa, estaria fechando composição de chapa com a senhora Nelma de Lagoa do Félix, o empresário participou por telefone e desmentiu a publicação afirmando se tratar de uma informação “mal elaborada” e “infeliz”.

Clécio também comentou a publicação do citado portal que, destacou a situação financeira da senhora Nelma, se referindo ao texto como sendo “uma ação infeliz de tentar desqualificar a pessoa enquanto colaboradora do grupo ressaltando apenas a questão financeira” - disse.

Com educação e transparência, Clécio desmentiu a matéria do portal que, conforme comentário do próprio apresentador do programa, já carrega um histórico negativo quanto ao seu editorial.

“Fiquei surpreso por essa divulgação, porque não conheço a fonte dessa informação... A Nelma tem nos ajudado muito nesse projeto, mas, não falamos em fechamento de chapa, pois não é o momento... Estamos num projeto em construção e temos que abrir as portas para receber quem queira vir somar com a gente, desde que seja com o projeto que o nosso grupo pensa...  Nelma tem muita competência e tem nos ajudado... mas essa informação não procede no sentido de fechamento de chapa... a questão financeira que foi levantada pelo portal, sinceramente, foi uma ação infeliz de tentar desqualificar a pessoa enquanto colaboradora do grupo ressaltando apenas a questão financeira... a gente está num processo de construção de uma nova filosofia de política e não é com esses termos financeiros que iremos chegar a lugar algum! Eu, sinceramente, nem iria tocar nesse assunto porque pra mim não teve nenhuma relevância esse aspecto levantado... eu prefiro acreditar que tenha sido uma informação mal elaborada... na verdade, uma informação infeliz. E nós seguimos com o projeto do mesmo jeito que terminamos 2019, com os pés no chão e o foco no horizonte.” – disse Clécio Sousa sobre a matéria publicada pelo portal citado por ele.

Ouça a participação de Clécio na íntegra desmentindo a matéria do portal citado em sua fala:



Da Redação
Do Portal Umari
Com áudio da Rádio Rural de Guarabira
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.