Últimas Notícias

OUÇA: Radialista Evandreson Braz comenta enquete com reprovação à gestão de AG em Mari e faz críticas ao comportamento de aliados do gestor

Radialista Evandreson Braz (Rádio Rural de Guarabira/PB)
Na manhã da última quinta-feira (02), durante o programa Grande Jornal 850, da Rádio Rural de Guarabira, o radialista Evandreson Braz comentou a realização de enquete por parte do programa Sem Censura, a qual obteve quase três vezes mais participações que outra enquete realizada pela rádio da cidade, tendo como resultado uma reprovação de 79% dos marienses à gestão do prefeito Antônio Gomes. O radialista disse ter acompanhado o programa que realizou a enquete e bateu pesado contra o comportamento de alguns aliados do prefeito.

“A enquete estava sendo bem prestigiada pelo povo mariense, bem visualizada e não adianta ninguém querer falar. Teve uma hora em que eu vi que tinham mais de 90 pessoas simultâneas assistindo e isso não é fácil.” – disse Evandreson fazendo referências ao programa Sem Censura que realizou a enquete.

O radialista criticou o comportamento despreparado de aliados do prefeito nas redes sociais e durante a realização da enquete: “Triste do gestor que acha que pessoas como essas surtem um efeito considerável em sua administração. É um tiro no próprio pé, porque não constrói nada! Pessoas com esse pensamento, que passam o dia todo na internet, sem ter argumento e sem absolver críticas, isso é o pior erro! Pessoas que não absolvem as críticas para chegar ao gestor para resolver o problema. Uma ignorância que eu só lamento.” – disse Evandreson.

“Falta de argumento, humanidade, falta de sensibilidade e falta de caráter acima de tudo... e são algumas pessoas ligadas diretamente com o gestor. E o gestor deve achar bonito e deve aprovar, porque não coloca um freio nisso! Deve achar bacana!... então quer dizer, você esquece dos problemas para pagar pessoas para estarem nas redes sociais fazendo esse trabalho sujo... lamentável, mas é a realidade dos fatos... só lamento esse pensamento atrasado de algumas pessoas ligadas diretamente à gestão municipal e que poderiam absolver as críticas, mas não é desse jeito que boa parte da administração pensa. Preferem maquiar e isso é um risco.” – disparou o radialista sobre a postura de alguns aliados do prefeito além de criticar a falta de oportunidade para os profissionais de Mari, citando diversos exemplos.

OUÇA NA ÍNTEGRA A FALA DO RADIALISTA EVANDRESON BRAZ:

Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.