Últimas Notícias

População de JP atende apelo do Hemocentro à coleta de sangue

Uma notícia boa já neste inicio de 2020, dá-se através do Hemocentro da Paraíba, em João Pessoa, que recebeu 332 doadores, dos quais 256 fizeram doações nos últimos dias 30 e 31 de dezembro. Mesmo com ponto facultativo para os funcionários, a instituição decidiu abrir as portas devido a queda de 17% nas doações das últimas semanas, em comparação ao mesmo período do ano passado.
Segundo a médica do Hemocentro, Hellen Karla Sá Fernandes da Costa, no período de fim de ano essa queda é preocupante, principalmente porque a demanda aumenta.
“Têm aqueles pacientes que já vinham fazendo transfusão recorrentes, associada ao aumento de acidentes que ocorrem nesse período. Coincide com a diminuição das doações, então a gente faz essa campanha, tenta sensibilizar ainda mais as pessoas nesse período do ano”, disse.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.