Últimas Notícias

VEJA LISTA: 22 prefeitos anunciam desfiliação coletiva do PSB

Em apoio a João Azevêdo e inconformados com os últimos acontecimentos envolvendo o PSB na Paraíba, na manhã desta sexta-feira (31), 22 prefeitos paraibanos do PSB se reuniram em João Pessoa para anunciar a desfiliação do partido.
De acordo com uma carta assinada pelos gestores , “sem um processo democrático, onde todos têm voz e vez, não há construção partidária e não entramos no PSB para não sermos ouvidos”.
Outro trecho de carta assinada por todos os gestores, eles reafirmam o apoio ao projeto que elegeu João.
“Seguimos com o projeto político que ajudamos a construir, que é encabeçado por um governador que teve 58,18% dos votos dos paraibanos, eleito já em primeiro turno”.
Confira:
  

Da Redação Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.