Últimas Notícias

Atendimento odontológico gratuito em clínica escola de João Pessoa abre inscrições

A Clínica Escola de Odontologia de uma faculdade particular de João Pessoa está com inscrições abertas à população para serviços odontológicos gratuitos, como limpezas, restaurações, cirurgias e outros. São oferecidas 500 vagas destinadas à comunidade em geral e o agendamento para a triagem poderá ser realizado a partir desta segunda-feira (3).
A inscrição pode ser feita na recepção da clínica-escola de odontologia da Unipê e as vagas são voltadas para usuários do SUS com idade a partir de 12 anos, de ambos os sexos. As inscrições estarão abertas até as vagas esgotarem. Os serviços são tanto para novos pacientes quanto para quem já foi atendido no primeiro semestre de 2019 e em anos anteriores.
De acordo com a instituição, as crianças e os Pacientes com Necessidades Especiais (PNE) também poderão entrar em contato para agendar uma triagem a partir do dia 12 de fevereiro. Além disso, pacientes atendidos no segundo semestre de 2019, que iniciaram e não finalizaram os tratamentos, poderão marcar seu retorno também a partir do dia 12.
Os atendimentos são realizados pelos alunos de graduação do curso de Odontologia do Centro Universitário, sob a supervisão de professores. Além disso, todas as despesas com materiais são custeadas pela instituição. O número de telefone para fazer agendamento é o 2106-4810.

Atendimento gratuito de odontologia em João Pessoa

  • Agendamentos: a partir do dia 03/02, na recepção da Clínica-Escola de Odontologia da Nassau, localizada no Campus da Instituição, ou por telefonema para (83) 2106-4810
  • Triagens: de 11 a 14 de fevereiro
  • Local: Unipê – BR 230 – Km 22, Água Fria – Cep 58053-000 – João Pessoa – PB – Brasil

  • Da Redação
  • Com Informações: site da Unipê.
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.