Últimas Notícias

Bolsonaro deseja boas-vindas aos brasileiros repatriados da China

Mensagem foi enviada quando aviões entraram no espaço aéreo do Brasil.
O presidente Jair Bolsonaro enviou mensagem de boas-vindas aos brasileiros repatriados da China no fim da noite desse sábado (8), quando os dois aviões da FAB entraram no espaço aéreo do país. A informação foi divulgada pelo Ministério da Defesa.
Na mensagem, divulgaga também no Twitter da Foça Aérea Brasileira, ele agradece a todos que trabalharam para que a missão fosse coroada de sucesso. Cita nominalmente as Forças Armadas, os ministérios das Relações Exteriores e da Saúde, a Câmara e o Senado, e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Em um dos trechos do áudio, Jair Bolsonaro lembra que ninguém ficou para trás e que os resgatados serão levados para um ambiente totalmente preparado para recebê-los.
A mensagem é encerrada com o presidente garantindo a todos “o melhor de nós. É muito bom tê-los de volta”.

Operação Regresso à Pátria Amada


🇧🇷 As aeronaves VC-2 da FAB acabam de entrar no espaço aéreo brasileiro. 🇧🇷



Confira a mensagem do Presidente da República @jairbolsonaro aos brasileiros, 🇧🇷 agora já repatriados 🇧🇷, divulgada há pouco, a bordo das aeronaves.


797 pessoas estão falando sobre isso




Da Redação

Com Portal Correio


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.