Últimas Notícias

'Muriçoquinhas' e 'Melhor Idade' agitam Folia de Rua nesta segunda

O bloco Muriçoquinhas do Miramar tem concentração às 16h30, na avenida Epitácio Pessoa.
O bloco das Muriçoquinhas e da Melhor Idade agitam nesta segunda-feira (17), o Folia de Rua 2020. O bloco Muriçoquinhas do Miramar tem concentração às 16h30, na avenida Epitácio Pessoa. 
O bloco conta com os shows da Banda Castelo Encantado, Diana Miranda e banda, A Barca Maluka, Tambores do Tempo, Paraíba Feliz, Orquestras de Frevo, Grupos de Cultura Popular, Atrações Circenses.
Também acontece nesta segunda o bloco da Melhor Idade, a partir das 18h, no Busto de Tamandaré. A Banda Tentáculos e a Orquestra de Frevo Splok é que comandam a animação do público.
O Folia de Rua segue até o dia 23 de fevereiro. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.