Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB: asfalta mais ruas em vários pontos da cidade; Confira!

A cidade de Caldas Brandão, situada no agreste paraibano vem vivenciando obras de melhorias de infraestrutura de suas vias públicas como há anos não acontecia na cidade. São melhorias que estão indo ao encontro de desejos antigos dos moradores. Só na última semana, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, realizou o asfaltamento de várias ruas da cidade e ainda serão asfaltadas outras ruas.

O investimento para as obras que beneficiam toda a cidade é de R$ 3.262.282,80 (Três milhões, duzentos e sessenta e dois mil, duzentos e oitenta e dois reais e oitenta centavos).

As obras vêm sendo aprovadas pelos moradores, que não escondem alegria ao ver as máquinas trabalhando: “Asfaltar a nossa cidade é o melhor que a prefeita Neuma Rolim poderia ter feito. Vai acabar com toda poeira e vamos ficar com as nossas casas mais limpas, sem pó. E vai beneficiar também, no período de chuva, porque a cidade ficava com muito barro” – disse um morador.

“Diante da crise econômica nacional, com o governo federal vivenciando cortes drásticos de verbas, graças a Deus a nossa gestão vem superando as dificuldades. Estamos conseguindo driblar a crise e manter os nossos projetos em andamento, prova disto é este investimento de mais de três milhões de reais. Estamos investindo os recursos disponíveis em obras que promovam o desenvolvimento da cidade de Caldas Brandão e Cajá, atendendo aos pedidos da população com o objetivo de deixarmos uma marca de trabalho e benefícios ao nosso povo. O trabalho continua e muito mais estaremos fazendo pela nossa amada cidade.” – disse a prefeita Neuma Rolim.

Veja algumas fotos!













Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.