Últimas Notícias

Veja programação do Carnaval Tradição para este domingo

Programação acontece na Avenida Duarte da Silveira. O acesso ao público é gratuito.
O Carnaval Tradição de João Pessoa chega ao segundo dia neste domingo (23). As atividades acontecem na Avenida Duarte da Silveira. O acesso ao público é gratuito.

Leia também:

A programação conta com desfile de clubes de orquestras, a partir das 17h30. Depois, desfilam tribos indígenas. Cada tribo terá 30 minutos para realizar sua apresentação. O domingo terá ainda desfile de cinco agremiações de escolas de samba.
Cada escola terá um tempo de 40 minutos de apresentação e tempo mínimo de desfile de 35 minutos, com intervalo de 10 minutos entre uma agremiação e outra.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.