Últimas Notícias

Agora em Mari/PB, você tem a Clínica MEDICAL VITA do doutor Iran Pessoa; confira as especialidades e dias de atendimento:


Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, na hora de cuidar da sua saúde, a Clínica Medical Vita tem disponível para você profissionais comprometidos com o melhor atendimento e com o seu bem-estar. Tudo isso com um preço acessível.

Na Medical Vita você encontra atendimento em Psiquiatria e Clínica Médica com o doutor Iran Pessoa, nos seguintes dias: segunda-feira (final da tarde), terça-feira (manhã e tarde), quarta-feira (manhã e tarde) e sexta-feira (tarde).

A Medical Vita também dispõe de atendimento em Pediatria, com o doutor Lucas Demétrio, toda quinta-feira (manhã e tarde).

Conheça agora mesmo a Medical Vita Mari, que fica localizada na Rua Antonio de Luna Freire, 136, sala 3 e 4 (ao lado da Prefeitura), no Center Wanderley, venhão conferir as nossas acomodações.

Para maiores informações, ligue para (9.9199-4004 (telefone e whatsapp).



Da Redação
Do  Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.