Últimas Notícias

Bolsonaro diz que Moro é egoísta e não defende posições do governo

O isolamento de Jair Bolsonaro vem se ampliando dentro de seu próprio governo e um dos alvos das reclamações o ex-juiz e atual ministro da Justiça Sérgio Moro. Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, Moro teria dito a interlocutores que é um sujeito “egoísta” e que não estaria atuando para defender suas posições em defesa da suspensão das medidas de isolamento impostas pelos governos estaduais. Nesta linha, Bolsonaro já havia ameaçado demitir o ministro da Saúde, Luiz Mandetta, que também defende o isolamento como medida de enfrentamento ao coronavírus.
Segundo a reportagem, Bolsonaro disse estar se sentindo “desamparado juridicamente” e que Moro “não está fazendo nada” para fazer valer a posição do governo contra os governadores. Nesta segunda-feira (30), Moro postou uma resposta tímida em sua conta no Twitter. “Prudência no momento é fundamental”, postou na rede social.
A postagem de Moro foi publicada juntamente com um artigo do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux em que este, em um apelo aos magistrados de todo o país, afirma que agora “é hora de ouvir a Ciência”.
Da Redação 
Com Brasil 247
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.