Últimas Notícias

Vídeo: João Azevêdo diz que Saúde está pronta para enfrentar ‘crise’ do coronavírus

O governador João Azevêdo divulgou um vídeo, na noite desta segunda-feira (16), em que fala à população paraibana sobre as ações do Estado para combater o coronavírus.
“O governo não esperou o problema chegar e já adotamos medida duras, mas eficazes de prevenção. O decreto de situação de emergência em saúde publica e a criação do Comitê de Gestão de Crise”, pontuou.
João lembrou a suspensão das plenárias do orçamento democrático e o adiamento de inaugurações e assinaturas de ordens de serviços. Novas ações serão anunciadas nas próximas horas, disse o governador.
“O mais importante neste momento é a saúde de cada cidadão e cidadã no nosso Estado. Toda a nossa equipe está engajada para garantir essa condição. Nosso sistema de saúde está pronto para enfrentar essa crise. Adotaremos todas as medidas necessária para esse momento”, destacou.
Veja o vídeo divulgado pelo governador:
Da Redação
Com WSCOM
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.