Últimas Notícias

Juiz concede prisão domiciliar a Ronaldinho Gaúcho no Paraguai

Juiz paraguaio concedeu prisão domiciliar ao ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e ao irmão, Assis Moreira nesta-feira, 7. Os dois estão presos desde 6 de março por entrarem no país com documentação falsa.
Os responsáveis por um hotel em Assunção, capital paraguai, teriam autorizado que a prisão dos dois fosse cumprida nos quartos. Eles devem ficar em quartos diferentes.
Outras três pessoas foram presas, inclusive o empresário brasileiro Wilmondes Sousa, acusado de fornecer os passaportes aos irmãos.
Da Redação
Com  Jornal opção
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.