Últimas Notícias

O aniversariante deste sábado (18 de Abril) é o Doutor Iran Pessoa, Confira!


Neste sábado (18 de Abril) o aniversariante do mês é o Doutor Iran Pessoa. O mesmo está completando mais uma primavera e nós que fazemos o Portal Umari, reforçamos os nossos votos de felicidades, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria e prosperidade em sua vida Douto Iran. Parabéns!

“Mensagem para Doutor Iran”

Doutor Iran você cuida da coisa mais valiosa que alguém pode ter: a saúde, e isso transforma sua profissão em uma arte divina e muito especial. É também por isso que a vida tem todo prazer em lhe oferecer uma jornada inesquecível.

Rodeie-se do que lhe enche o coração de paz, alegria e amor, mas também o pensamento de clareza, leveza e serenidade. Junte os melhores amigos e os familiares de verdade que estão sempre presentes, mesmo que estejam longe.

Aproveite para sorrir muito, faça um balanço e sinta-se orgulhoso de tudo que realizou nos últimos doze meses. Continue correndo atrás do que lhe faz feliz, dos seus sonhos, dos seus projetos. Parabéns por esta comemoração.

Nós do que fazemos o Portal Umari, expressamos ainda admiração do povo de Mari, a um médico íntegro, que se preocupa com o bem estar e a saúde do próximo e o desenvolvimento da nossa cidade.

Parabéns. Doutor Iran, você é um ser humano único e imensamente importante para a vida de todos os marienses. Feliz aniversário!

São os sinceros votos do seu amigo Carlos Alcides e família e de todos que faz parte do Portal Umari!

Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.