Últimas Notícias

Alexandre Frota diz que “Lula tá avisando” e conclama povo a ir às ruas defender a democracia

Frota compartilhou mensagem de Lula sobre o flerte de Bolsonaro com um golpe e pregou unificação; nome do ex-bolsonarista foi parar nas tendências do Twitter.
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) surpreendeu, nesta quinta-feira (28), ao compartilhar uma mensagem de Lula em que o ex-presidente conclama uma reação contra as aspirações golpistas de Jair Bolsonaro.
“Lula está avisando. Acho que diante das ameaças vamos ter que ir para ruas e vamos p guerra. É hora de unificar e encarar”, tuitou Frota.


O tucano é ex-bolsonarista e já vem dialogando com algumas figuras de esquerda há algum tempo. O flerte com Lula, no entanto, surpreendeu internautas e seu nome foi parar nas tendências do Twitter.
Aviso
Mais cedo, o petista reagiu aos últimos acontecimentos, em sua conta do Twitter, sobretudo à frase do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) “acabou, porra”, se referindo ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Lula afirmou: “Um aviso aos democratas do Brasil: os golpistas já colocaram o pé na nossa varanda. Se não houver reação, eles arrombarão a nossa porta”.
Acabou, porra
Sem transmissão ao vivo em suas redes sociais, como faz habitualmente, Jair Bolsonaro mostrou extrema irritação com a ação autorizada por Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que colocou a Polícia Federal (PF) nas ruas para cumprir 29 mandados de busca e apreensão no inquérito que investiga a “milícia digital” que propaga fake news e ameaça aqueles que o presidente considera “inimigos”.
Além de Moraes, Bolsonaro criticou duramente o ministro Celso de Mello por ter liberado “uma reunião secreta” do governo, referindo-se ao vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril.

Da Redação
Com Fórum
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.