Últimas Notícias

Após descobrir que estava com Covid-19, mulher foge de hospital e tenta atear fogo em si mesma

No momento da abordagem ela estaria tentando atear fogo contra o seu próprio corpo com álcool e um isqueiro.

Uma mulher de 57 anos fugiu pela janela do Hospital Municipal de Contagem, Minas Gerais, no (17). Segundo as autoridades, ela teria ficado bastante abalada após receber o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Após a fuga, o hospital acionou a Guarda Municipal. As informações são do jornal Estado de Minas.
A paciente foi encontrada em uma rua próxima ao hospital. No momento da abordagem ela estaria tentando atear fogo contra o seu próprio corpo com álcool e um isqueiro. A Guarda Municipal conseguiu evitar o ato e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mulher foi encaminhada de volta ao Hospital Municipal. Durante a ocorrência, a rua ficou isolada e passou por um processo de desinfecção após a saída da paciente.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.