Últimas Notícias

Bandidos explodem agência do banco Bradesco em Jericó, na noite dessa sexta-feira

Não há informações sobre a quantia em dinheiro levada e a polícia ainda realiza buscas na região.
Mais uma explosão a caixa eletrônico ocorreu no Sertão paraibano. Dessa vez, o ataque foi a uma agência do Bradesco da cidade de Jericó, por volta das 23h30 dessa sexta-feira (29).
As informações são de que um bando armado chegou ao local em pelo menos dois veículos. Eles se dividiram em dois grupos. Enquanto um grupo preparava a explosão da agência com dinamites, o outro dava cobertura, atirando contra a Polícia Militar com fuzis e espingardas calibre 12.
Eles fugiram com destino à zona rural do município, deixando uma banana de dinamite na agência. O bando espalhou grampos na rodovia PB-325 para dificultar a chegada do reforço policial de outras cidades.
Não há informações sobre a quantia em dinheiro levada e a polícia ainda realiza buscas na região.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.