Últimas Notícias

Discussão por ‘cheiro de tinta’ termina com homem esfaqueado, em Mari/PB, Confira!

Mais um crime por motivações banais foi registrado na noite de ontem (25), quando um homem de 32 anos foi vítima de golpes de faca. O crime foi registrado na cidade de Mari, na Zona da Mata paraibana. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência de João Pessoa com pelo menos três ferimentos. À Polícia Militar (PM), ele informou que foi golpeado após uma discussão.
De acordo com a versão, enquanto pintava a bicicleta do patrão, um vizinho do local onde a atividade acontecia reclamou do cheiro da tinta. O homem, por sua vez, teria revidado às reclamações dano início a confusão.
Na sequência, o autor dos golpes teria se armado com uma faca atingindo o rival nas regiões do abdômen, tórax e ombro. Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre o suspeito. Apesar dos ferimentos, a vítima não corre risco de vida.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.