Últimas Notícias

Em Live, Mandetta e Manoel Jr orientam população de Pedras de Fogo sobre cuidados com o coronavírus

O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Solidariedade) realizou live nas redes sociais, nessa quinta-feira (07), com o ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta. Na oportunidade, os dois falaram sobre o Coronavírus (Covid-19) e os impactos na pandemia no Brasil, na Paraíba e em Pedras de Fogo.
Essa foi a primeira aparição de Mandetta após sua saída do Ministério da Saúde, no final do mês passado. O cirurgião cardíaco e pesquisador, Luiz Gonzada Granja, que tem grande atuação no cenário médico nacional, também participou da live.
Manoel Junior, que assim como Mandetta, é médico, alertou a população da cidade a ficar em casa. “O cenário é preocupante em Pedras de Fogo, com vários casos confirmados e um óbito confirmado, por isso é se faz necessário o isolamento social e seguir as orientações sanitárias do órgãos de saúde”, disse Manoel Junior.
O ex-ministro Mandetta destacou a união de forças para combater a pandemia e reforçou a necessidade de se respeitar o isolamento social para minimizar o contágio. “É importante estarmos juntos, é importante a gente saber que para proteger a coletividade, os que puderem, dever ficar em casa. A gente não quer ver sofrimento na família de ninguém”, disse.


Mandetta revelou ainda que em breve quer conhecer Pedras de Fogo. “Um abraço a todos vocês, através de meu amigo Manoel Junior, em breve quero conhecê-los pessoalmente”, disse.
Já o cirurgião Luiz Gonzaga Granja orientou a população a seguir as orientações médicas, ficar em casa e se saírem, em última e extrema necessidade, usem máscaras, fazendo a proteção individual e dos outros. “Por favor, mantenham o isolamento social. Peço a todos vocês atenção as vocês às orientações do cientistas e médicos, lavem sempre as mãos e usem álcool. Um abraço a todo o povo de Pedras de Fogo”, disse.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.