Últimas Notícias

Em Mari/PB, Secretária de Saúde, Dra. Emanuelle Chaves será entrevistada no programa Paraíba em Pauta, pela Web Rádio Mari/PB, desta quinta-feira (28), Confira!


Nesta quinta-feira (28), haverá mais uma edição ao vivo do Programa Paraíba em Pauta pela Web Rádio Mari/PB, sob a apresentação dos apresentadores Carlos Alcides e Assis Firmino, onde será entrevistada á Secretária de Saúde do município de Mari, localizada na zona da mata paraibana, Dra. Emanuelle Chaves.   
A secretária estará falando de sua atuação na secretaria de saúde do município e também respondendo alguns questionamentos dos apresentadores e internautas.
O programa Paraíba em Pauta pela Web Rádio Mari/PB, vai ao ar a partir das 18 horas e pode ser assistido acessando o perfil de Carlos Alcides no Facebook (https://www.facebook.com/carlos.alcides.108) e também através do Portal Umari.
O internauta/telespectador poderá participar do programa pelo telefone (83) 996-44-4599 ou enviar seu áudio via whatsapp para ser colocado no ar, utilizando o mesmo número.

Contamos com sua audiência!




Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.