Últimas Notícias

Em tentativa de assalto, suspeito atira para o alto e fere morador de prédio, em JP

Uma tentativa de assalto, no bairro do Aeroclube, Zona Norte de João Pessoa, terminou com um homem baleado. Ele estava em um apartamento localizado no 4º andar de um prédio residencial no bairro do Aeroclube, quando foi baleado na região do tórax após uma tentativa de assalto na frente do condomínio.
O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (27). Segundo informações de uma das testemunhas – que não quis de identificar – moradores do edifício localizado na rua Maria Rosa Padilha perceberam a atitude estranha no momento em que os suspeitos se aproximavam de um veículo. Os espectadores começaram a gritar.
Em resposta, para dispersar, os criminosos atiraram para o alto. Foi nesse momento em que a vítima foi atingida. Equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade e o estado de saúde inspira cuidados. Contudo, de acordo com a equipe o homem chegou na unidade de saúde consciente e orientado.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.