Últimas Notícias

MP e PMJP vão monitorar medidas de isolamento social e higienização em agências neste sábado

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon) e a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizam, neste sábado (30), o monitoramento em agências da Caixa Econômica Federal (CEF), em João Pessoa, para inspecionar as medidas de isolamento social e evitar possíveis aglomerações, durante o pagamento do auxílio emergencial do governo federal.
Os fiscais vão fiscalizar também se essas agências estão fazendo a higienização do local e dos usuários, bem como estão cumprindo com o que determina os decretos estadual e municipal em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
A ação começará às 8h. As primeiras agências que serão alvo da ação são a Cabo Branco, localizada no Centro e a de Mangabeira.
Contato do MP-Procon- Rogério:98823-2212

Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.