Últimas Notícias

‘Não constrói absolutamente nada’, diz João Azevêdo sobre vídeo divulgado por Bolsonaro com críticas a governadores

Em mensagem ao Polêmica Paraíba, João Azevêdo pediu ‘bom senso’ e lamentou o tom adotado por Bolsonaro, que divulgou um vídeo contra a sugestão dos governadores do Nordeste.  “Isso não constrói absolutamente nada. Mais uma vez a discussão vai para o nível apenas de “contra ou a favor” quando na verdade o bom senso seria discutir claramente se há pessoal qualificado para atender a toda essa demanda”, disse.
No vídeo divulgado por Bolsonaro, o presidente do Conselho Federal de Medicina, Dr. Mauro Ribeiro, critica duramente a ideia de contratar médicos sem uma prova de revalidação e pede que o Governo Federal não apoie a medida. “Uma situação de traição desses governadores, com argumentos falaciosos, mentirosos, se aproveitando do momento de maior ameaça da nossa sociedade, para aprovarem algo totalmente desprezível” diz. Segundo ele, há profissionais suficientes no Brasil para atuar no combate à pandemia.
No documento enviado ao Ministério da Saúde, os governadores argumentam a necessidade da contratação de mais profissionais da saúde para atuar no combate ao coronavírus. O Governo Federal já sinalizou que é contra a proposta.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.