Últimas Notícias

No dia do enfermeiro, capotamento de ambulância do Samu deixa enfermeiro e idosa mortos em João Pessoa

Hoje é 12 de maio, dia do enfermeiro e a categoria amanheceu de luto pela morte trágica de Patrick Villarim, 44 anos, enfermeiro do Samu.
Na madrugada desta terça-feira uma ambulância em que ele estava capotou na BR-230, em Santa Rita, Patrick e uma idosa de 91, com suspeita de coronavírus estava sendo transferida para o Hospital Metropolitano, os dois morreram nessa tragédia. 
O médico e condutor passam bem. A morte de Patrick ocorre no dia Internacional do Enfermeiro. Ele morreu no pleno exercício da profissão, que era ajudar o próximo.

Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.