Últimas Notícias

O Antagonista: Hugo Motta é apontado como ‘padrinho’ do Centrão no governo Bolsonaro

O deputado paraibano Hugo Motta (Republicanos) foi apontado pela revista Crusoé e pelo site O Antagonista como um dos padrinhos do ‘Centrão’ no Governo Federal, responsável pela indicação de cargos ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Segundo o site, o novo indicado pelo grupo de partidos de centro, o advogado Tiago Pontes Queiroz, nomeado secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano do Ministério do Desenvolvimento Regional, passou pela chancela, também, do deputado paraibano.
Ele teria sido uma indicação do deputado federal Silvio Costa Filho, de Pernambuco, e de Hugo Motta, da Paraíba. Segundo o site,  eles já haviam indicado o advogado para outros cargos no governo.
Para ler a matéria de O Antagonista, clique aqui.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.