Últimas Notícias

Padre Germano deixa paróquia de Mari e vai para Tacima.

O padre Germano, pároco da cidade de Mari (PB) foi transferido para a cidade de Tacima (PB). O próprio padre fez a comunicação através de uma rede social. “Uma boa  noite a todos. Quero comunicar que fui transferido para Tacima”, disse ele.
O padre Germano fez um grandioso trabalho pastoral na cidade, cuidando bem dos católicos marienses, prestando um grandioso serviço espiritual.
Para Tânia Silva, coordenadora do grupo amigos do bem, deixa saudade. “Padre Germano contribuiu muito com nossa paróquia, sai deixando saudades”, disse.
Da Redação
Com Portal o Farol
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.