Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM CRUZ DO ESPÍRITO SANTO / PB.

Durante Rondas e abordagens por determinação do Comandante do Pelotão de Cruz do Espírito Santo da 3ª Cia do 7° BPM, a  PATRULHA RURAL se deparou com o suspeito, residente em Massangana 3. Que ao avistar a guarnição  demonstrou-se nervoso e adentrou em sua residência onde de pronto foi feito um cerco. Momento no qual o acusado foi  abordado, e na entrevista o mesmo afirmou que estava com uma arma de fogo e levou até onde a arma se encontrava,  no decorrer das diligências o indivíduo demonstrou nervosismo e foi indagado se havia algo a mais de ilícito. Momento  no qual mostrou onde se encontrava a segunda arma juntamente com certa quantidade de drogas. No total foram apreendidas 02 armas de fogo, uma calibre .32 e uma calibre .38, ambas c 06 munições intactas de cada calibre, 03 trouxinhas de substância análoga à Maconha, 08 trouxinhas de substância análoga à cocaína, uma quantia de R$308,00 em dinheiro. O mesmo assumiu que as armas e as drogas eram de sua propriedade.


Todo material juntamente com o indivíduo foram conduzidos para a Central de Polícia.

Guarnição

CB MARCIO 
SD PONCIANO 

Da Redação
Com Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 7º BPM
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.