Últimas Notícias

Polícia prende valentão que ameaçava vizinho com facão em Cuitegi; veja ocorrências

PRISÃO POR AMEAÇA – CUITEGI
Um homem de 30 anos foi preso por ameaça no centro da cidade de Cuitegi, às 20h desta quinta-feira (30). A guarnição do destacamento foi solicitada pela vítima através da linha direta dando conta de que um indivíduo embriagado e armado com uma foice o havia ameaçado e dado umas foiçadas na porta de sua residência. De imediato, os policiais foram ao local e constataram a veracidade do fato. Foi feita a abordagem no suspeito e encontrado o facão utilizado que foi apreendido. Em seguida, as partes foram conduzidas à delegacia da cidade de Guarabira para os procedimentos legais.

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ E DESORDEM – SERRA DA RAIZ
A polícia militar prendeu na noite de ontem (30) um homem de 53 anos acusado de estar causando desordem embriagado. A guarnição do destacamento da cidade de Serra da Raiz foi solicitada pela vítima informando de que um vizinho estava com o som bastante alto e não queria baixar, incomodando assim toda vizinhança. Assim que receberam o chamado, os policiais foram ao local e mantiveram contato com as partes, constatando assim, a veracidade do fato. A guarnição pediu ao suspeito, o qual estava com sintomas de embriaguez, para que baixasse o som onde inicialmente baixou, contudo, no mesmo momento, disse que não existia quem o fizesse baixar e em seguida partiu contra a guarnição querendo agredir os policiais e ao mesmo tempo proferia palavras ofensivas. Tendo em vista a situação, a guarnição deu voz de prisão ao acusado e o conduziu à central de polícia civil da cidade Guarabira para que fossem tomadas as providências cabíveis.

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – PIRPIRITUBA
Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (30) durante operação na área do 4ºBPM (Operação do Trabalhador) por dirigir veículo sob efeito de álcool. A guarnição do comando se deparou com um condutor de veículo transitando com sintomas de embriaguez no centro da cidade de Pirpirituba. Após a abordagem, também ficou constatado que o acusado não possui habilitação (CNH). Diante dos fatos, o comandante da unidade solicitou o apoio de uma guarnição de trânsito para fazer os procedimentos no local. De imediato, a guarnição de trânsito deslocou-se ao local e fez o teste do etilômetro no condutor do veículo o qual apontou 0,55 mg/l. Desse modo, o condutor foi encaminhado à central de polícia civil da cidade de Guarabira para os procedimentos legais.

Da Redação
Com Portal 25Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.