Últimas Notícias

PRESSIONANDO TOFFOLI: Com empresários, Bolsonaro vai a pé ao STF para defender reabertura da economia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participará de uma audiência de última hora no Supremo Tribunal Federal (STF) com um grupo de empresários nesta quinta-feira (7), de acordo com a assessoria do presidente do STF, ministro Dias Toffoli.
O presidente atravessou a pé a Praça dos Três Poderes, em Brasília. Ele saiu do Palácio do Planalto e foi ao Supremo, que fica do outro lado da praça, acompanhado de seguranças.
A audiência foi agendada após o presidente se reunir com os empresários no Planalto, para discutir ações na área da economia que poderão ser implementadas no período de pós-pandemia.
A CNN apurou que os empresários reunidos com o presidente falavam na importância de reabrir o comércio, reclamaram que mesmo com medidas, o crédito não chega na ponta, pediram mais prorrogação de pagamento de impostos, defenderam compra de títulos privados pelo BC, e sugeriram mecanismos de prevenção para retorno do trabalho (medir temperatura, testes etc).


Da Redação
Com CNN Brasil
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.