Últimas Notícias

Secretário de saúde alerta: ‘coronavírus está se interiorizando na Paraíba’

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, em entrevista concedida ao programa Tribuna Livre desta quarta-feira (27), alertou que os casos de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, estão crescendo rapidamente pelo interior do estado.
“A tendência agora é de interiorizar, estamos observando um crescimento repentino em cidades como Patos, Campina Grande, Guarabira e Cajazeiras”, contou no Sistema Arapuan de Comunicação
Sobre a possibilidade de definir a flexibilização das medidas que garantem o isolamento social de acordo com a transmissão em cada cidade, o secretário foi categoricamente contra.
“O que observamos no momento impede esse tipo de atitude porque temos casos confirmados em 181 municípios, então o vírus está em toda parte, por isso as medidas são estaduais para inibir a transmissibilidade e preservar vidas porque estamos e um momento crítico”, arrematou.
Da Redação
Com paraiba.com.br
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.