Últimas Notícias

Túnel de desinfecção doado pela Guaraves é instalado na UPA de Guarabira

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira recebeu nesta sexta-feira (8) o túnel de desinfecção, doado pelo Grupo Guaraves, como noticiado antes no Portal2horas.
Diretor administrativo da UPA, Júnior Fernandes usou as redes sociais para agradecer aos diretores da Guaraves pelo gesto e colaboração com a saúde da população.
“Nesta sexta, recebemos a doação de um túnel de desinfecção que será utilizado para higienização dos nossos profissionais que estão no enfrentamento ao Coronavírus. A UPA de Guarabira e todos os seus profissionais agradecem imensamente ao empresário Veronildo Coutinho, ao Frango Bom Todo e empresa Guaraves Ltda pela doação e por seu apoio”.
O túnel tem um sistema que pulveriza o ozônio umedecido para atingir a parte superficial do corpo, como roupas, acessórios e calçados. Tem aproximadamente 3 metros e é preciso que a passagem seja de forma continua, cerca de 10 a 15 segundos, para garantir a eficácia da aplicação.
O ozônio é 100% seguro e não traz nenhum risco para a saúde, não tem efeitos colaterais e é eficiente na neutralização do vírus; é um produto sanitizante e terapêutico; sua molécula reativa de oxigênio, é conhecido como um dos microbicidas de ação mais rápida contra bactérias e vírus.
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.