Últimas Notícias

Wilson Braga tem piora, é entubado e família admite: “Probabilidade de Covid é alta”

O ex-governador da Paraíba, Wilson Leite Braga, de 88 anos, teve uma piora em seu quadro clínico e precisou ser entubado na manhã deste domingo, 10, dois dias depois da morte da esposa, Lúcia Braga, 85 anos. Uma fonte ligada a Wilson revelou ao ParlamentoPB que a família optou por não contar ele sobre o falecimento de Lúcia e como o ex-governador estava na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves desde a morte da esposa, ele não teria tido contato com outras pessoas além da equipe médica e de enfermagem e seus próprios parentes.
Wilson chegou a fazer o teste de Covid-19 no fim de semana passado, mas o resultado foi negativo. Contudo, aquele era o momento inicial de surgimento dos sintomas e o recomendável é coletar o material quando o paciente já apresenta sinais da doença por pelo menos sete dias.
No fim da tarde, o estado de Braga era estável. Uma mensagem de áudio que circulou no WhatsApp no fim da manhã, contudo, dava conta do falecimento de Wilson, o que não procede. Por causa da repercussão dessa fake news, o neto do ex-governador, Thiago Braga escreveu um texto em seu perfil no Instagram para esclarecer os fatos. Confira:
Wilson Leite Braga é natural de Conceição, advogado, empresário e exerceu cargos de deputado estadual, federal, governador da Paraíba, vereador e prefeito de João Pessoa. Passou por várias agremiações partidárias, ARENA, PDS, PFL, PSDB, PMDB, PSB, PDT e PSD
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.