Últimas Notícias

A SECRETARIA DE SAÚDE do Município de Mari-PB publica o Boletim Epidemiológico nº 44, sobre o Coronavírus (COVID 19)

A SECRETARIA  DE SAÚDE do Município de Mari-PB  publica o Boletim Epidemiológico nº 44,  sobre o Coronavírus (COVID 19) , com dados atualizados até às 16:00 H desta  sexta -feira, 12 de junho.
Considerando a importância da transparência e veracidade dos dados sobre os casos decorrentes da COVID 19, cabe informar que a Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba retificou os dados referentes ao número de óbitos de pacientes neste Município. Dessa forma, o número real de óbitos devido ao Coronavírus diminui para 5, conforme consta no Boletim divulgado pelo Estado da Paraíba, no dia 10 de junho.
Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.