Últimas Notícias

Adolescente suspeito de roubar moto de entregador é apreendido em Campina

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar em Campina Grande suspeito de assaltar um entregador de lanches. Com ele a PM encontrou uma arma de fogo, ao detê-lo na noite de sexta-feia (5).
Após informações repassadas, os policiais militares da 2ª CEPMotos intensificaram as buscas e interceptaram o adolescente nas imediações do bairro Continental. Durante a abordagem, foi encontrado na cintura dele um revólver, calibre 38, com seis munições intactas.
Segundo a vítima do assalto, que fazia serviço de entrega de lanches, a moto foi roubada pelo adolescente no bairro do Alto Branco.
O suspeito e a arma apreendida foram conduzidos à Central de Polícia de Campina Grande.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.