Últimas Notícias

Advogado de Belém se envolve em acidente e motociclista acaba morto

Um grave acidente aconteceu por volta das 17h:20min desta segunda-feira (8) na rodovia que liga os municípios de Duas Estradas e Sertãozinho, Agreste paraibano.
Um senhor por nome Pedrinho, da cidade de Duas Estradas, estava em sua motocicleta Pop 100, quando no trecho da curva da Serra Limpa perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária e atingiu um carro em cheio o carro, segundo informações do motorista.
Com a violência do impacto na cabeça o cidadão veio a óbito no local do sinistro. A perícia vai identificar se, de fato, o condutor da moto foi o causador do acidente.
O carro estava sendo conduzido pelo advogado Marcelo Matias, da cidade de Belém, que se manteve no local até a chegada da polícia.

Da Redação
Com Blog do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.