Últimas Notícias

"Anísio Maia tem todos os requisitos para ser um bom prefeito", afirma Lula sobre disputa para Prefeitura de João Pessoa

Segundo Lula, o partido acertou ao escolher o nome de Anísio como aquele que vai guiar a agremiação durante todo o processo.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quinta-feira (18), o ex-presidente Lula avaliou a pré-candidatura do paraibano Anísio Maia a frente do pleito eleitoral na disputa da prefeitura de João Pessoa. Segundo Lula, o partido acertou ao escolher o nome de Anísio como aquele que vai guiar a agremiação durante todo o processo. 
Para Lula, Anísio representa uma das melhores construções para o pleito desse ano. "Anísio tem todos os requisitos para ser um bom prefeito para João Pessoa", reforçando que o petista tem um legado de projetos exitosos e que a Capital estará em boas mãos. 
O ex-presidente Lula não poupou elogios e ainda revelou que virá a João Pessoa para fortalecer a campanha de Anísio na Capital. "Se Anísio confirmar eu irei com maior prazer para fazer a campanha dele. Estarei em João Pessoa fortalecendo a chapa", destacou. 
O pré-candidato Anísio Maia, é natural de Alagoa Nova. Em 1985, foi candidato a vice-prefeito de João Pessoa na chapa do PT, coordenou o movimento pelas “Diretas Já” e ajudou a fundar a Central Única dos Trabalhadores. Em 92 foi eleito presidente do PT, reeleito em 94 até 97, tendo coordenado as campanhas presidenciais de Luiz Inácio Lula da Silva. Em 2007, foi declarado anistiado político pelo Ministério da Justiça e em 2009 nomeado superintendente do ministério da Aqüicultura e Pesca no Estado, da qual se licenciou para concorrer a uma vaga na Assembleia.
Leia mais:
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.