Últimas Notícias

Bolsonaro escolhe economista Carlos Alberto Decotelli como novo ministro da Educação

O presidente Jair Bolsonaro anunciou, através de publicação no Facebook na tarde desta quinta-feira (25), que o economista Carlos Alberto Decotelli da Silva Decotelli será o novo ministro da Educação.
Bacharel em Ciências Econômicas pela UERJ, Mestre pela FGV, Doutor pela Universidade de Rosário, Argentina e Pós-Doutor pela Universidade de Wuppertal, na Alemanha, Decotelli substituirá Abraham Weintraub que, após uma gestão marcada por gafes, polêmicas e ataques às instituições, passou a ser investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e fugiu para os Estados Unidos.
O economista participou de toda a transição de governo quando Jair Bolsonaro assumiu a presidência junto à equipe do Ministério da Educação. Seu nome foi escolhido em meio às especulações de que o novo ministro seria o sócio da Multilaser e secretário de Educação do Paraná, Renato Feder.
Da Redação 
Com Forum 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.